Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

16 de abril de 2011

DICAS: TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS SOBRE A TENDÊNCIA ÓCULOS + MAKE E ARRASE!

No último final de semana, Anne Hathaway chamou a atenção ao ir a um evento em Hollywood com seus charmosos óculos de grau. E como a combinação óculos + make sempre gera dúvidas, vamos olhar de perto o look dela e mais algumas inspirações!


Para fazer o look, Molly Stern, maquiador de Anne, delineou os olhos com uma sombra roxa escura, passando rente aos cílios superiores e inferiores. O traço médio (nem muito fino, nem super grosso) valoriza o olhar sem “brigar” com os óculos! Usar um lápis de olho preto macio também pode ser uma opção.
Para completar o make, iluminador perolado na pálpebra (bem discreto, dá para usar assim até para ir à escola!), blush pêssego nas maçãs do rosto e batom cor de boca.
ps.: a decisão de ir de óculos foi de última hora, tudo porque Anne teve um problema com suas lentes de contato. No final, o acessório acabou virando o grande destaque da produção!
Em geral, a regra para combinar óculos e make é essa: aposte em cores neutras e tons suaves, que não “briguem” com o acessório pela a atenção.
Fivel Stewart é outra famosa que não tem medo de levar os óculos para a festa! O make dela é uma opção um pouco mais marcante que o da Anne:

Fivel contornou os olhos com lápis preto e valorizou os cílios com rímel. Repare que, rente aos cílios inferiores, ela também deu uma leve esfumadinha no traçado. Mas beeem pouquinho, para não pesar no look com óculos.
Completando o make, blush pêssego nas maçãs do rosto. Na boca, Fivel contornou os lábios com um lápis um pouco mais escuro que o batom. Para um resultado mais moderno, você apostar nos lábios nude, sem contorno.



Michelle Trachtenberg também vira e mexe leva seus óculos para passear! Aqui, ela apostou em um make mais marcado, que pode ser uma boa opção para festas.

Os olhos ganharam destaque com um traço grosso de delineador rente aos cílios superiores e sombra perolada bem leve na pálpebra. Além de boas camadas de rímel, Michelle passou um lápis preto rente aos cílios inferiores, até a metade do olho. Depois, aplicou uma sombra cobre também rente aos cílios inferiores, mas em um traço mais grosso.
Finalizando o look, blush rosa e hidratante labial.
Diquinhas gerais…

* Com armações maiores, fica mais fácil de brincar mais com o make. Mas, independente do modelo dos seus óculos, vale apostar no traço médio de delineador + sombra perolada leve: essa dupla sempre valoriza o olhar, sem “brigar” com a armação.
* Dê atenção especial às olheiras! Um bom corretivo evitará que a região fique escura e, com os óculos, “pesada” demais no look.



 Fonte: http://www.teens180.com/camarim/tire-todas-suas-duvidas-sobre-a-tendencia-oculos--make-e-arrase-10123.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário