Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

17 de abril de 2013

Com estilo na academia!

tumblr_mjv5keVJmR1s7cr5do1_500_large
Não tem jeito, chega uma hora da vida que temos que sair da mordomia e ir malhar todas as gostosuras que comemos no fim de semana. E ultimamente vemos várias meninas engajadas nos projetos verão, outono, inverno, 2050 não importa qual projeto, mas querem garantir o corpo definido e a saúde em dia. Pra mim é fundamental um look confortável na hora da malhação, dependendo do clima e da hora que você malha então é essencial uma roupa bem fresquinha não é?!
lookacademia
E pra quem não gosta de sair da moda na hora de ir para academia, aposte nas calças metálicas, a atriz Grazi Massafera é adepta a esses modelitos e fica lindo, olha aqui,  top colorido, regatinhas, calças e shorts com estampas, camisetas de bandas ou com estampas. As famosas são ótimas inspirações para montarmos nossos looks também. Outro item que não pode deixar a gente na mão é o tênis, escolha um modelo esporte e que não machuque o pé e que seja prático na hora dos exercícios. Exclua da lista os modelos vans, sneakers e all star eles só colaboram para vários machucados nos pés e não combinam com esporte.
looksacademia2 lookacademia3
Combinação que eu sempre gostei foi calça ou um short mais cumprido e regatinhas coloridas. E vocês, como gostam de malhar?

Fonte: Dia de Brilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário