Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

19 de dezembro de 2011

LOOKS PARA NATAL E ANO NOVO

Além do tradicional vestido branco, 

conheça outras opções de cores de vestidos para usar nas festas

 de fim de ano.

356941 vestidos para natal e ano novo Vestidos para Natal e Ano Novo


Além dos presentes, outra importante escolha a ser feita nas festas de final de ano é a roupa com a qual iremos comparecer aos eventos. Mesmo que as festas sejam realizadas em casa, muita gente não deixa de caprichar no visual, se vestindo com o que há de mais moderno. Esta situação é mais recorrente com as mulheres, normalmente mais preocupadas com o visual do que os homens, e é sobre uma peça importante para elas que vamos comentar neste artigo.
Trata-se do vestido, que nesta época é uma ótima opção, para deixar o corpo mais bonito  e também mais refrescante, já que as festividades ocorrem em pleno verão brasileiro, ou seja, muito calor à vista. E se você achou que a cor branca é novamente a aposta para esta temporada, acertou, já que a tonalidade se tornou clássica, principalmente nas festas da virada do ano.
Como o Natal e o Réveillon têm temas um pouco diferentes, os vestidos que as mulheres devem usar em cada um deles também se diferem.

Para o Natal



356941 vestidos para natal e ano novo 1 Vestidos para Natal e Ano Novo

No caso do Natal, alguns estilistas estão indicando o tom pastel para o vestido, tonalidade que segundo eles é a maior aposta da moda para o ano de 2012, e desta forma, as mulheres já estarão se adiantando. Outras indicações para usar na data são os tons vinho, verde e vermelho.
Para acompanhar, você pode usar colares, brincos e joias, entre outros acessórios, que certamente vão te deixar ainda mais bonita,  chamando a atenção de todos na hora da ceia e da entrega dos presentes.
Com relação ao tecido, comprimento e recorte, cada mulher deve usar a criatividade para deixar a peça de acordo com a sua preferência, tomando o cuidado para o modelo não ficar muito exagerado.

Para o Ano Novo

356941 vestidos para natal e ano novo 2 Vestidos para Natal e Ano Novo

Na hora de celebrar a chegada do Ano Novo, a maioria das mulheres prefere o vestido branco. Porém, você pode variar e usar outras cores. Para as mais supersticiosas, que não querem deixar o branco de lado, algumas dicas são os vestidos nas cores amarela, que significa riqueza e fortuna, e os modelos em roxo, que é sinônimo de espiritualidade.
Outras opções para o Réveillon são os vestidos nas cores prata, verde, laranja, azul e vermelho, cada uma com o seu significado, para deixar este momento especial ainda mais vibrante e cheio de energia.
Há quem aposte até em tons mais escuros, como o preto e o marrom, que acabam ficando esquecidos nas comemorações natalinas e de Ano Novo.
Independente da sua opção, o importante é aproveitar bem as festas e torcer para que o Ano Novo seja cheio de prosperidade.

Inspirações

Muitas mulheres buscam inspiração em vestidos que as celebridades usam nas festas de Hollywood, por isso mesmo confira algumas fotos e inspire-se.
356941 vestidos para natal e ano novo 3 Vestidos para Natal e Ano Novo


356941 vestidos para natal e ano novo 4 Vestidos para Natal e Ano Novo
356941 vestidos para natal e ano novo 5 Vestidos para Natal e Ano Novo

356941 vestidos para natal e ano novo 6 Vestidos para Natal e Ano Novo

Depois vou postar o meu look ..
E isso meninas espero que tenha ajudado vocês!
Bejinhos.
 
Fonte:http://meninachict.blogspot.com/2011/12/looks-para-natal-e-ano-novo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário