Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

28 de julho de 2011

VESTIDOS AVANT GARDE PARA FESTAS: FAÇA A REVOLUÇÃO!

Cansada dos mesmos modelos, dos mesmos visuais e de sair sempre com a mesma aparência para as festas? Todo mundo já sabe com qual estilo você vai aparecer para um evento ou ocasião especial?
Está na hora de revolucionar! No quesito roupas femininas, nada impressiona mais do que um bom vestido avant garde, mas é preciso escolher com cuidado.
Imagens: google images


Os modelos avant garde costumam chocar muita gente, mas se forem escolhidos com cuidado e bom gosto certamente se tornam o sucesso das festas. Seus modelos possuem formas assimétricas, volumes, exageros, destaques e recortes que não costumam aparecer sempre nas roupas femininas. Todo vestido avant garde possui algum detalhe ou forma que sai do comum, que dá um toque especial à produção e leva seu visual a níveis altos de sofisticação e estilo.
Imagens: google images

Pesquise modelos de roupas femininas avant garde na internet. Muitas lojas de renome possuem catálogos online que podem ajudar você a escolher. Na hora de montar o seu visual, pense bem no diferencial do seu vestido. Se os ombros estiverem em destaque, procure fazer um penteado com os fios mais presos, para não deixar a produção uma bagunça. Se o decote é diferente, evite usar colar ou brincos que prendam a atenção: se o seu visual já possui um item revolucionário você pode acabar pesando com outros acessórios marcantes. Deixe o vestido ser o centro da produção!
Imagens: google images
As roupas femininas diferentes podem causar medo para algumas mulheres. Não deixe isso acontecer com você! Não tenha medo de ousar e de mostrar a todos que você tem atitude e estilo. É só lembrar de pensar em todas as partes do visual para não ficar com cara de decoração natalina! Uma peça avant garde bem usada e coordenada sempre enqriquece a produção e deixa você estilosa sem fazer esforço. Revolucione e arrase!

Fonte: http://www.blogdamulher.com/vestidos-avant-garde-para-festas-faca-a-revolucao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário