Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

14 de março de 2013

Ear Cuffs

Quando achamos que não dá para inovar mais no mundo dos acessórios, eis que surgem os Ear Cuffs. Uma variação muito criativa dos brincos, que conquistou as passarelas das semanas de moda mais celebradas e as orelhas de algumas famosas internacionais.
earcuff1
Enquanto os brincos se limitam ao lóbulo, onde é feito o furo, os Ear Cuffs cobrem e “abraçam” toda a orelha. Alguns são muitos chamativos, outros delicados, tem modelos que combinam correntes e pingentes. Há uma enorme variedade para todos os estilos, então não há um motivo óbvio para não aderir se tiver gostado. Não é necessário ter a orelha furada para usar um Ear Cuff, já que muitos modelos são de encaixe, facilitando o uso e o deixando mais criativos.
earcuff2
Quando for usar, lembre-se de dar destaque ao Ear Cuff, use com rabo-de-cavalo, coques ou com um penteado lateral que deixe a orelha à mostra. Se for um modelo muito chamativo, use apenas em uma orelha, se não quiser tanta atenção, também não pese a mão na maquiagem, prefira makes mais suaves.
Algumas famosas que aderiram:
earcuff3
Alicia Keys, Ke$ha e Lily Collins desfilaram seus Ear Cuffs.
Quem vai apostar nesse acessório? Aqui no Brasil ainda não teve tanta repercussão, mas é possível encontrar alguns modelos na internet, principalmente em lojinhas que vendem produtos importados.


Fonte: Dia de Brilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário