Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

14 de fevereiro de 2013

Modelos de vestidos de renda plus size

A moda foi feita para todas, mas a alguns anos atrás as mulheres que estavam acima do peso acabavam ficando sem opção de roupas, mas com a moda plus size isso tudo mudou, confira o vestido de renda plus size,
A moda foi feita para todas, mas a alguns anos atrás as mulheres que estavam acima do peso acabavam ficando sem opção de roupas modernas e bonitas, pensando nisso algumas marcas lançaram a coleção plus size que trás peças da moda, com vida e cores alegres tudo para deixar você ainda mais bonita.
Uma tendência que marcou presença nas passarelas, são os vestidos de renda que podem ser usados em diversas ocasiões como festas de aniversário, formatura, baladas, barzinhos, e até durante o dia. Podemos encontrar diversos modelos como o vestido com renda total, detalhes, apliques basta escolher o modelo que valorize o seu corpo e lhe agrade.

Vestidos de renda Plus size

Diferente do que muitos pensam a renda podem sim ser usadas pelas gordinhas, desde que se saiba fazer as combinações corretas. Alguns modelos de vestidos pedem um sapato de salto, acessórios com brilho, já outros permitem que você utilize sapatilhas e rasteirinhas.
Os modelos dessa coleção vem com cores fortes e alegres, uma mistura de transparências e tons, tudo para valorizar ainda mais a peça, mulheres que tenham pouco seio a dica é optar por vestidos tomara que caia e que sobreponha a renda no colo isso irá chamar a atenção para o seu colo e disfarçar as gordurinhas.

Modelos de vestidos plus size

Para você que ainda não conhece a coleção separamos algumas dicas e modelos de vestidos para que você se intere e também possa começar a planejar as suas compras, escolhendo os modelos que combinam com o seu estilo e também com a ocasião que você irá utilizar.


 Fonte: Mulher Beleza

Um comentário:

  1. se você já cansou de procurar por vestidos plus size que não sejam "DE SENHORA", Está procurando por vestidos plus size que sejam joviais, modelos atuais, quem sabe ate com decote e fendas mas principalmente que valorizem você, veja o que tem em www.vestidoplussize.com.br ou então na seção PLUS SIZE de www.vestidoimportado.com.br tudo que vc ve no site encontra na loja que fica na zona norte de são Paulo (11) 2235-0268

    ResponderExcluir