Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

14 de abril de 2011

CALÇA JEANS PERFEITA – SAIBA COMO ESCOLHER A SUA


A calça jeans perfeita é aquela que melhor favorece o seu corpo aderindo melhor a sua silhueta e definido as suas curvas. O jeans é uma peça muito prática e versátil que faz parte de qualquer guarda-roupa seja ele masculino ou feminino!
Mas todo cuidado é pouco quando for escolher o modelo para usar ! Veja abaixo algumas dicas para vestir-se bem e e escolher a calça jeans perfeita para você.
Claça jeans Cintura baixa -  a inimiga da mulher
A calça jeans de cintura baixa é a responsável pelos maiores erros na escolha do jeans perfeito. Somente  mulheres altas e magras podem usar esse modelo, para quem está um pouco acima do peso, o visual é desastroso.
Calça Jeans clara ou escura?
O jeans escuro com um sapato de salto cria um look fantástico para aquelas que desejam parecer um pouco mais alta e elegante. Além de enxugar as medidas, o jeans escuro é a última tendência para o inverno 2010.
o visual todo em jeans é válido ?
Passe longe dessa combinação de jeans com jeans assim você não corre o risco de ficar com cara de cantora sertaneja. O jeans é uma peça tão versátil, abuse na mistura de materiais – como calça jeans + camisas ou casacos de tecido, por exemplo.
Calça jeans Cintura alta  pode?
As calças com cintura alta estão ainda na moda com força total e valorizam o corpo feminino.Mas todo cuidado na hora de vesti-las como o cós alto aumenta os quadris e o bumbum, além de encurtar o tronco, elas são mais apropriadas para mulheres com corpo proporcional, ou seja, tronco e pernas do mesmo tamanho.
O pulo da gata para escolher uma calça jeans perfeita
A melhor dica para escolher a calça jeans perfeita é vistir a calça antes de comprar, agache , sente-se, ande um pouco com ela. Se você sentir a peça muito apertada, o ideal é troca-la por um número maior. E também repare se esta marcando demais o corpo e se o “cofrinho” aparecer, escolha outro modelo.

Fonte:http://todaperfeita.com.br/calca-jeans-perfeita-saiba-como-escolher-a-sua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário